Acabe com a tosse seca com este xarope caseiro de óleos essenciais

Acabe com a tosse seca com este xarope caseiro de óleos essenciais – Os xaropes contra tosse são a única coisa em que você pode confiar quando se trata de melhorar. Infelizmente, as farmácias não podem realmente ajudar você aqui. Quem precisa de todo aquele líquido cheio de ingredientes químicos?

É por isso que sugerimos que você experimente este xarope para tosse caseiro super calmante. Você só precisa de um punhado de ingredientes, e você sempre pode fixar a proporção ao seu gosto.

A receita requer ingredientes simples e você provavelmente os tem em casa. Dê ao seu corpo um chute saudável e pare de tossir.

O poder dos óleos essenciais

Nossa receita é baseada em mel e óleos essenciais. Você sabe muito sobre o poder do mel. Embala antioxidantes poderosos, e vamos ser honestos, é um dos maiores supressores de tosse que você pode usar.

O mel é um incrível impulsionador da imunidade e reveste sua garganta perfeitamente. Use-o para desfrutar de um alívio temporário e obter esse impulso saudável imediatamente.

O óleo essencial de limão é completamente natural e seguro. Melhora a função do seu sistema linfático e mata as bactérias desagradáveis.

Óleo essencial de limão é um dos ingredientes que você deseja usar quando se trata de evitar infecções. Oh, sim, é incrível!

O óleo essencial de incenso é um antibiótico natural e um remédio para resfriado.

Ela ajuda o corpo a eliminar o excesso de muco e catarro, enquanto limpa suas vias aéreas. Isso é de suma importância, porque ajuda você a respirar com facilidade. O incenso destrói as bactérias do trato respiratório superior e elimina o mau hálito.

Óleo de hortelã-pimenta funciona como um descongestionante natural e analgésico. Use-o em seu xarope para tosse caseiro. Se for muito forte para você, dilua ao tratar problemas de tosse e sinusite.

Óleo essencial de lavanda oferece efeito antibacteriano e anti-inflamatório. É suave e natural. Óleo de lavanda relaxa seu corpo e ajuda no tratamento da tosse persistente.

Receita de xarope para tosse caseira
Esta receita funciona bem para adultos. Se você quiser usá-lo para seus filhos, certifique-se de aprender mais sobre os óleos essenciais e seus benefícios. Alguns óleos não são recomendados para crianças.

No entanto, os óleos essenciais de incenso, limão e lavanda são seguros para as crianças. crianças menores de 6 anos nunca devem usar qualquer coisa que contenha óleo essencial de hortelã-pimenta, porque pode provocar irritação grave.

O uso de óleos essenciais requer cautela, especialmente se o seu filho tiver 2 anos ou menos.

Ingredientes:

1 xícara de mel
5 gotas de óleo essencial de limão
4 gotas de óleo essencial de incenso
5 gotas de óleo essencial de pimenta
5 gotas de óleo essencial de lavanda
Use uma jarra de vidro para juntar tudo.

Modo de preparo:

Adicione o mel ao seu copo e aqueça em banho maria, não leve direto ao fogo nem ferva porque o calor destrói enzimas saudáveis.

Adicione os óleos e mexa bem.

Tome uma colher de sopa de xarope para a tosse 3-5 vezes por dia.

6 bebidas naturais que você deve tomar para queimar a gordura da barriga

Tome esta bebida antes de dormir para acordar com menos peso pela manhã